sexta-feira, 30 de março de 2012

Quinta...

Sou confusa, e ainda por cima hoje é quinta... Tudo termina como começou? Engraçado (ou não), me pego escrevendo, sem saber ao certo como começar.
Entro em casa, ligo o radio e que musica toca? Nããããooo Marisa, eu disse não! rsrsrs... E agora, tá um vazio, vai ficar um vazio. Muitas coisas dos meus dias me lembram você, acordes, mensagens, o carro, cachorro, areia da praia, musicas (são tantas), a parte pratica que me falta, os olhinhos e o sorriso que Clareiam tudo... Foi tudo o “tantinho” suficiente para marcar como uma tatuagem!
Amanhã tenho mais um dia comum, cheio de tarefas e reuniões, pois sou “ocupada e importante” e ao longo do dia vou sentir falta, vai faltar algo na minha rês que entrego nas mãos de Tempo... E mesmo que não acredite, ou não entenda, da minha forma seu espaço estava aqui guardado, de forma diferente e única. Afinal quem havia vencido? Foram tantas limitações, tanta coisa não vai caber na caixinha de recordações.   
Chegou como um furacão que de mansinho foi mudando tudo e agora parte rápido como um furacão e de mansinho vou me acostumar e mudar tudo novamente... E eu que nem falei o que pensava todas as vezes que sorria ao te olhar... Só me resta entender que esse sentimento aí era como a rosa do príncipe, e merecia ter um coração inteiro pra cativar!

Vai ser livre, deixa o que seja ser e cative quem te mereça e te valorize... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário